30 novembro 2011

Neste momento...

estou....
... a dormir muito menos do que o que queria.
... a recordar o que e' estar constantemente esfomeada.
... a relembrar a quantidade de roupa que um recem-nascido suja
... a render-me 'as refeicoes pre-feitas no supermercado
... a esforcar-me para coinciliar sestas que nao as minhas
... a espreitar muito mais vezes do que as necessarias a cara linda do Vasco a dormir
... com pena de nao poder tirar mais fotos
... a sorrir ao recordar a conversa do meu filho mais velho a' hora de almoco
... a beber mais cafe do que devia
... a comer (muitos) mais doces do que devia
... a desejar boa viagem ao mano que veio ver os pequenos
....a pensar como sera' que amanha os trago aos dois sozinha do infantario a pe'
... a aprender a "deixar estar" no que toca a' desarrumacao aqui em casa
... a tentar aproveitar a minha meia-hora diaria de descanso (caso exista) para: ou descansar (duvido), para me sentar preguicosamente em frente ao pc e por conversas em dia (sim) , ou para passar a ferro, fazer limpezas ou a sopa para logo...

( e entretanto um deles ja' acordou..)

1 comentário:

Ss disse...

ok ok ! cafe nao...bebo mokambo...!! e tento nao exagerar...

(isto de ter irmas enfermeiras..)