25 abril 2008

Getting pretty busy....




9 comentários:

Anónimo disse...

Vais casar?!... ;-)

Anónimo disse...

Conta conta conta. Conta tudo!!!! :-))
Bjs,
Carla

Pandora disse...

Agora já posso dizer que também tenho uma!!
;)

Unknown disse...

:) :) Verdade! ,)

bruno e.a. disse...

getting anything else?
...let's say, hum!!!
married?

Andr3 disse...

Bem..embrulhinho bonito..com nomes das pessoas..e se não é baptizado (que ja não se deve escrever assim devido ao acordo ortográfico, mas eu não quero saber!!).. só pode ser Festa! E daquelas que junta muita gente! :)
Tou a ver...
Alguém vai casar!
Então os meus Parabéns!
(pela noticia, e pela coragem) eh eh

Anónimo disse...

Susana, se eu percebi bem, tu vais casar!

Embora eu não te conheça pessoalmente, quero dar-te os meus parabéns e desejar-te as maiores felicidades!

Boa sorte!

Dinis
(luz.dinis@gmail.com)

carmen disse...

omg, Susana!! Congratulations!!!!! Desejo muita felicidade e tudo de bom para os dois! :)

Anónimo disse...

:D

Que bom!