11 fevereiro 2008

inedito!!

Eu nao estou a exagerar ao afirmar que hoje foi o dia mais frio que enfrentei aqui em NY, e sim va', na vida.
Porque esta, nunca me tinha acontecido!
Entao nao e' que....:
Sai' de casa de manha como de costume, com o cabelo ainda humido (e' impossivel o meu cabelo secar completamente por mais que lhe de' com o secador).
Passados uns meros metros, passo com a mao no cabelo e ele estava : CONGELADO!
Sim!! Congelado!!!!!Estava duro!
Parecia que o tinha borrifado todo com laca! (mas uma senhora laca!!)
Belo dia para me esquecer do gorro.....

9 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha!
Aqui está Primavera...:P

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH! muito bom!

Anónimo disse...

Fala-se em aquecimento geral e ele trata de nos congelar o cabelo...

;)

elisabete duarte disse...

o' menina, que tal passares a usar o secador no Inverno? ele serve tambem para isso, nao e' as "gaijas" vaidosas se aperaltarem! hahahah

Ss disse...

Beta... nao leste bem o post...
Passar o secador, passei,- tb nao sou doida! O meu cabelo e' que nunca fica totalmente seco.

bruno e.a. disse...

isso é o que se chama de hot news...
ehehe

Sofia Quintela disse...

Bolas...

Joana disse...

aqui em Boston o vento faz-nos chorar e o frio congela as lagrimas! mesmo!!!

Carla Morais disse...

hahaha
Cabelo congelado!

Gostei do teu blog e vou passar por aqui volta e meia!

...e não te constipaste?