24 dezembro 2007


A festa para mim ja´começou.
Começa a partir do momento em que desenrolo as folhas de papel colorido e por elas deslizo a tesoura para iniciar a embrulhar as minhas prendas de Natal. Tal como o ano passado, fiz tudo de manhãzinha no dia antes de empacotar as malas de regresso á terra Natal.

Dia caótico na cidade. Multidões por todo o lado. A penn station assustadoramente atolada de gente. O terminal da Continental em Newark era uma incrivel e impressionante concentração de gente ansiosa por..... ir. O embarque naturalmente lento e deasorganizado. A chegada inevitavelmente atrasada. As notícias de Londres de alguem querido eram tudo menos confortantes..... Mas ......aquele abraço carinhoso de quem espera e alcança. Tantos sorrisos e conversas para por em dia. A família esta´optima. Os miudos lindos e espertos. Os crescidos contentes por me receber.. E amanhã: véspera de Natal!!

E como o cansaço ja´afecta e amanhã é dia de acordar cedinho, resta-me desejar a todos um Feliz e Santo Natal, carregado de corações cheios. E porque não ha´riqueza maior do que a riqueza da amizade: um obrigado a todos os que me enriquecem todos os dias! :)

5 comentários:

Alf disse...

Feliz Natal!

Dinis disse...

Um bom Natal para ti e um bom Ano Novo, cheio de saúde, sorte e de coisa boas! Continua com o teu excelente blog!

Dinis Luz
(luz.dinis@gmail.com)

João Morgado disse...

Um beijo de feliz natal!

*
João

Sinapse disse...

E hoje é dia de desejar Bom Ano!

Bom Ano!!

:))

Anónimo disse...

wow, very nice text, ok i understood but i can't respond in portuguese.
bom ano