09 outubro 2007

ta' tudo louco!!

natal 2006.foto disponível na internet.
O tempo anda aburdamente estranho....O fim de semana passado despedi-me do Verão em cheio. Estava tanto calor que quando o D. me perguntou se nao queria ir a' praia, nem pensei duas vezes. Desta vez, fomos conhecer Brighton beach, a "Astoria" dos russos. Gente q.b. Sossegada . Agradável. Com barzinhos e restaurantes virados para o areal tal qual uma praia portuguesa... O dia estava tao agradável que deu para umas valentes banhocas.
Mas estamos em Outubro!!
Ontem, como vem a ser tradição no dia de Columbus day, abriu o ringue de patinagem no gelo no Rockefeller center. E estavam 20 e muitos graus... Anda tudo louco...

5 comentários:

Catia disse...

Acabei de falar exactamente do mesmo... :)

Joana disse...

Eu passei no Rockefeller Center, estavam dois ou tres gatos pingados a patinar e o resto de blusas de alcas a assistir!

Anónimo disse...

ja n sei bem cm vim aqui parar, mas fiquei viciada nestas peripécias de uma alma tuga em terras do tio sam. a verdade é q como praticamente nunca saí deste nosso cantinho à beira mar plantado, adoro ler os "diários" de quem se aventura sem medo, para o desconhecido. confesso que até há uns meses atrás, não gostava muito de americanos (até que comecei a trabalhar num hotel, e, o contacto com eles me modificou totalmente o pensamento). Se todos em NY forem como os 2 casais q conheci, vcs estão rodeados de uma grande vizinhança.

beijocas de Portugal de alguém que sonha um dia ter tanta coragem como tu

Anónimo disse...

p.s. os 2 casais nova-iorquinos (claro está) pois americanos já passaram por la muitos e todos me deixaram boa impressão. Por vezes, e, infelizmente, até melhor do que certos portugueses empertigados.

Anónimo disse...

ora aí está uma boa altura para eu conhecer NY
Maria