27 outubro 2013

KEIRA

Retiro tudo o que disse acerca desta senhora....
Tem tiques que me enervam como o puxar forcado dos lábios e do queixo em poses nada naturais... Sempre a achei pouco interessante...

Ontem. Plena shoredicth. Regresso de um magnifico brunch.
Despeco-me do D. que regressa ao trabalho e enfrento a caminhada debaixo de uma chuva miudinha que chateia enquanto empurro um carrinho de bebe lotado com um de 2 anos e outro de 4 empoleirado na plataforma adjunta. Por breves instantes vi-me sozinha e de frente a esta deusa + namorado. Sorrimos desajeitadamente.... e prosseguimos ...


'E simplesmente....................................... LINDA!!!


2 comentários:

cristina says: disse...

Tenho a mesma opinião dela, tem umas expressões faciais estranhas. Mas acredito que seja bem gira :)

cristina says: disse...

Tenho a mesma opinião dela, tem umas expressões faciais estranhas. Mas acredito que seja bem gira :)