27 setembro 2013

in love


Quem me conhece bem , sabe dos constantes conflitos internos para com a cidade onde resido ha' 5 anos ( o tempo voa!)...Tem sido uma relação tempestuosa, acentuada por uma mudança drástica na minha vida pessoal e profissional que so' veio a sublinhar a traço grosso as suas características. Agora ando na fase no namoro suava outra vez... Pus de parte a antipatia, a correria e o mau tempo e abraço a VIDA que a cidade tem. Vida que me excita, me transmite energia, jovialidade, vontade de percorrer , de explorar... de viver! 
Ponho de parte os metros apinhados, a canseira nos transportes públicos com um carrinho de bebe e dois pequenos que ainda se cansam e pedem colo, a falta dos meus e de uma vizinhança familiar, o cansaço fisico..esgotante... para abraçar com um sorriso largo esta loucura de gente feia e bonita, unica. 

Sem comentários: