13 agosto 2013

Que se lixe.
Vou escrever no meu blogue a' hora de almoco no escritorio.
De notar que a hora de almoco neste escritorio, como em qualquer escritorio em Ldn ou NYC nao existe. Existe sim, um maior rodopio de cadeiras por volta das 13.00 pm que se traduz num levantar para um rapida visita ao Pret a' Manger aqui ao lado, onde se compra uma sandocas que te permite voltar para o escritorio e come-la em frente ao pc enquanto agora sim a' descarada se veem os mails pessoais, noticias , facebooks etc . Ironico da minha parte confesso, porque o gmail nunca o desligo, embora o devesse... Minimizo-o o quanto posso e la' o vou espreitando de x em x tempo por detras de 5 ou 6 outros separadores de trabalho.
Sim, e de vez em quando tb saio e exploro os mercados locais.
Ou vamos todos para o terraco do edificio tomar proveito do tempo quando assim o permite. (E temos tido um Verao excepcional este ano!),....mas por norma... e' como digo.
Trabalha-se.
A um ritmo que ja' nao estava habituada.
MINTO.
Com um ritmo acelerado ja' ando eu ha' quase 4 anos desde que me tormei mae...
Um ritmo diferente.
Tive de aprender a estar sentada 8 horas por dia de novo. Ora para quem ha' 4 anos nao faz outra coisa que correr, saltar e pular e que nem uma refeicao sossegada faz ha' anos...estar tao sossegadinha revelou-se um desafio que o meu corpo ainda demora a assimiliar. Pernas...Olhos... Postura.. Cerebro! Tudo se contorse numa ansia de movimento. Acho que a agitacao destes ultimos tempos me deu para um excessional dominio de multi-tasking. Quite "handy."actually..
Rapido soslaio ao relogio...
Quase 14.00..M--da!
Amanha ha' mais.

Descobri uma solucao ideal para a minha neura de hoje.
Em vez de so' trazer umas sandocas da rua, comprei tb um par de sapatos e um pacote de batatas fritas. (demorei 10 min ah!)
Isto e o meu blogue de volta..AH! :) smile!!

Back to work now.



1 comentário:

Carina disse...

:)) gosto deste post!