11 julho 2013

momentos








Os últimos dois meses foram e teem sido repletos de emoções e mudanças. Tantas que este cantinho meu anda perdido ansioso por voltar a' vida mas sem tempo para isso...
Os miúdos estão lindos..crescidos..reguilas.. Quase do mesmo tamanho. E brincam tanto juntos que e'-me difícil imaginar como seria a vida so' com um deles. Trabalhos dobrados sim. Mas amor a dobrar!
A vida tem sido frenética...mudança de casa, de emprego (eu diria que aliado a este ultimo resulta mesmo numa mudança de vida quase...ou vida como a conhecíamos antes..), novos programas, novas rotinas, um aniversario de 5 aninhos muito muito especial, o casamento do seculo! (que ainda nem acredito que ja' passou...lindo! lindo! que ainda hoje me emociona..), centro de Portugal, norte do Pais, dois dias de praia, duas banhocas de rio, convívios entre amigos! muita confusão. muito reecontro. calor! demasiado calor. uma noite em branco com 40 graus de febre na véspera da viagem de avião.., regresso ao trabalho e aos dias que parecem que teem 20 min, onde tudo se acumula para fazer no fim de semana que por si so' passa a correr.
Calor em Londres!! Viva os parques! As idas a' piscina! Ao Vasco que,com braçadeiras ja' quer andar sozinho na agua. Ao David que fala pelos cotovelos e ja' esta' um homenzinho. Ao meu D. que tem sido o meu braco direito...e esquerdo.

Sem comentários: