28 maio 2013

Comentarios Anonimos

ADORO gente que me deixa comentarios ANONIMOS do genero: "who cares?" ou me chama de exibicionista por colocar uma foto pessoal. A mim da'-me vontade de rir.
Primeiro: porque quem nem sequer assina e se da' ao trabalho de escrever um comentario a dizer: "Who cares" ..e' porque: definitivamente "care" alguma coisa senao nem se dava ao trabalho de o ler e ver o meu blogue. Acredito que haja a opcao de nem sequer o ler, nao?
Segundo: Este blogue PESSOAL foi criado com o intuito de partilhar com a familia e amigos o meu dia a dia ja' que infelizmente nao o podem fazer pessoalmente. Chamar-me exibicionista por colocar uma foto minha depois de MESES! ANOS! sem o fazer, num blogue pessoal criado precisamente com esse intuito?
Meu amigo/a .....cresca!

3 comentários:

sara disse...

oh, não te chateies! há sempre uns parvalhões de serviço!

a mim escreveram-me uma vez (num post em que mostrava os meus pés na praia): "tens uns pés bonitos, deves ser gorda" anónimo claro. WTF?!

ps: eu gostei de te ver a espreitar :)
e care a lot

Ss disse...

ahahahahahahahha
Essa ta' demais...
Meu deus..ha' cada maluquinho...Gentinha sem mais nada que fazer, so' pode.. e pior, de muito mau humor.

FatyEilans disse...

Eu costumo visitar o seu blog porque gosto muito das suas fotos, aos quais me tem servido de inspiração para o desenvolvimento artistico de uma fotografa muito amadora (eu). O facto de ter o seu blog acessivel, nos dias de hoje, leva que pessoas pensem que podem postar/comentar sem pensar no efeito que pode causar. Espero que o comentario anonimo n a leve a desistir do seu blog (como ja vi acontecer a muitos blogs). Concluo que pura e simplesmente ignorar é mais salutar (mesmo que faça ferver o sangue) :)