14 maio 2013

Autoretrato




E pronto. Esta sou eu. Quebrei as regras que impuz a mim mesma sobre nao publicar de forma explicita fotos pessoais no blog, facebooks e afins....
Uma certa dose de coragem e um clic na maquina.
Acho que precisava de me ver fora de mim para variar ...como que para assinalar presenca e reforcar a ideia de que sim , ainda por aqui ando, perdida entre tantos afazeres, rodeada constantemente de dois piolhinhos electricos que mal dao asas a sossego, mas por aqui, com muitos sonhos e ideias contantes a borbulhar na cabeca...
Fotos minhas nestes ultimos 4 anos sao raras por incrivel que pareca... Geralmente sou eu que carrego a maquina e me encontro por tras da objectiva e por muito que teimosamente exiga o contrario, o fotografo n2 ca' de casa , faz ouvidos moucos... E os anos..simplesmente passam. As atencoes encontram-se focadas noutras entidades.
A pressao da idade sinto-a (apenas) assim. Na minha falta de registo, como que associada a' distancia e a' ausencia de entidade, de identidade.  Porque a partir do momento em que fui mae, perdi-me talvez no meio de tamanha e complexa tarefa. de amar, de crescer, de educar.
O meu mundo virou-se literalmente de pernas para o ar e tento agora recuperar algum folego para poder em breve voltar a mim mesma. A ter esse meu espaco.
Curioso e' saber que antes de os ter, sempre jurei fazer precisamente o oposto... Mas a dura realidade e o que me rodeia aniquilaram qualquer possibilidade....

Por isso e para quem nao me ve ha' anos. e' assim que estou hoje. Nao muito diferente do que era ha alguns anos atras.

1 comentário:

karrapetas disse...

Engraçado, sigo o vosso blog há algum tempo e sempre pensei como serias =)
Acho bem, gosto de associar a escrita a uma cara.
Bjinhos