02 maio 2013

ai. gmail e afins.

Chegou o momento em que o meu gmail me diz que ja' tem pouco espaco.
O meu pc ja' anda a reclamar o mesmo ha' anos...e passo informacao de disco para disco...numa tentativa de adiar o em breve inadiavel. Mas o gmail?  ai. que dor.
No meio de tanta coisa para fazer e tratar, deixo tudo em pantanas para me dedicar a apagar para sempre a minha historia. Tanto lixo,...verdade...mas tanta historia! O meu gmail data de 2005. Foi criado na altura em que andava na tentativa de arranjar emprego em ny. Entre conversas com a minha amiga de coracao que por la' habita....Nele estao os primeiros curriculos enviados, os emails de exito, da viagem, da procura de casa...Por NY....amigos feitos, visas requeridos, ...casamento em 2008, a mudanca para Londres, os filhos, os filhos dos amigos... uma vida. Se o gmail um dia resolve apagar tudo, entro em depressão. Sou saudosista. Muito. Com aspiaçoes a um dia escrever um livro, porque continuo com a presunção que a minha vida dava uma historia e acima de tudo ..continuo com o bichinho da escrita muito vivo em mim.

Sem comentários: