15 fevereiro 2013

Ha' quase 15 dias em Portugal na minha cidade com os pequenos e o tempo tem voado!!!
Muito trabalho a' distancia que me tem trocado dias de sol sossegados por muitas horas stressantes em frente a um pc...Algo aparentemente simples, mas que se tem revelado uma autentico desafio so' possivel com a ajuda imprescindivel da familia mais chegada que me faz o favor de ir distraindo os miudos, ora com passeios ora com jogatanas de futebol.... e a coisa la' se vai fazendo.
Descanso infelizmente e' coisa que ainda nao lista do dia a dia, e os dias vao-se sucendendo a uma velocidade incrivelmente veloz....mas a barafunda inicial vai-se esvanecendo aos poucos e o processo de adaptacao vai-se solidificando.



Este fim de semana foi " Sao Valentim " para mim e para os rapazes e animou os espiritos para mais uma semana que passou a voar.  Sinto agora que finalmente comeco a inspirar com alguma serenidade o ar fresco desta terra que, por coincidencia ou nao, parece me acolher sempre no iniciar de uma nova fase da minha vida. Como que se tivesse de passar por aqui antes, para depois dar o derradeiro passo.

Bem vindo o Sol. Esta luz. Esta qualidade de vida que passa tao despercebida infelizmente aos que aqui vivem permanentemente.
Mau haja o pobre espirito depressivo, doentio e repetitivo que reforca a carga negativa e nao permite a ninguem sorrir.


1 comentário:

sara (moshimoshiii) disse...

Mudanças são sempre complicadas, acima de tudo emocionalmente. Ainda bem que tens um porto onde te abrigar antes da aventura!

Que, já agora, qual vai ser? estou curiosa! Vão sair de Londres?