09 janeiro 2011

de volta

E pronto...ca' estou. De volta ao meu mundo em frente a um teclado de pc a relatar coisas... Um relatar que celebra 5 anos brevemente...como o tempo passa...
Todos os anos por esta altura analiso com saudades o ano q passou e desdobro-me em ansias sobre o que me espera no ano que agora inicia. Costumo sentir na pela a passagem do ano... Tento projectar novas metas, e saudosista como sou, recordar bons momentos. Este ano nao. Limitei-me a beijar e a desejar bom ano a todos os que me roderam naquela noite, e que felizmente nao eram poucos. E o badalar da meia noite nao soou a nada. Deve ser da idade. A excitacao esmorece... Entre conversas soltas com quem me vou cruzando ouco falar em "new year resolutions" e compromissos neste ano que agora inicia e mal ainda tomei consciencia que de facto um ano comecou. Vou tentar nao me cansar tanto este ano. Nao correr tanto. Nao me desgastar e pensar mais no gozo que me dao pequeninas coisas. Relaxar e nao deixar que o tempo passe por cima de mim. 'E dificil ver o lado positivo do que quer que seja quando o tempo teima em manter-se cinzento, as viagens de metro teimam em tornar-se cada vez mais insuportaveis, os programas de tv teimam em tornarem-se cada vez mais ridiculos, as noites ainda dificeis de passar, e as tarefas domesticas teimam em chamar so' o meu nome... Mas afinal de contas, estou bem. E tenho a coisa mais fofa ao meu lado cujas contantes gargalhadas e boa disposicao deixam qq um desarmado...

Sem comentários: