13 agosto 2010

agosto

nao....a janela nao esta' suja...sao pingos de chuva reflectidos pelo sol que teimosamente fura entre as nuvens.
Ha' muito que nao me lembro de um Verao assim... Chove la' fora. Outra vez. Faz um vento frio que nao convida ninguem a sair de casa. Avizinham-se nuvens ainda mais escuras. Esta' assim hoje. Como esteve ontem. Como continuara' amanha. E estamos em Agosto.
Fala-se de calor. de ferias. de VERAO. de mangueiradas de agua fria. de praia. de rio. de sardinhas. Fala-se ..por telefone. De um sitio cada vez mais distante. E por aqui ....assim.
A meio gas ainda profissionalmente, vivendo maioritariamente em casa com o miudo, numa situacao nao comum de quase um ano , sem contacto com uma rotina precisa, com o contacto imediato com colegas e amigos, e com esta chuva a meio do mes de Agosto, tudo parece no minimo....confuso.
Agosto? Por aqui, tudo continua..assim.

2 comentários:

Eva _ disse...

Embora nunca tenha escrito nada tenho seguido o teu blog. Sei exactamente o que é o sentimento de não ter Verão. Vivendo ainda um pouco mais a norte, Edimburgo, o verão chega muito timidamente entre dias de muita chuva. Também ainda não sei viver sem calor.
Boa sorte.

E.

[***] disse...

bonita descoberta, este blog, muito bem colorido com fotografias que sendo "banais", têm sempre algo de bonito. gosto muito. será um blog a seguir.
Paulo.