22 fevereiro 2010

and ...we're back!

O tempo intimida la' fora... depois de um fim de semana de sol de inverno que nos acolheu para possibilitar uma passeata de regresso, a chuva e o frio voltaram a assaltar a paisagem das janelas de nossa casa.
Ca' dentro esta' quentinhooooooooooooooooo... Ando de t-shirt pela casa. O David delicia-se de babygrow com as perninhas ao leu como adora estar. Nao se treme ao sair do banho. Nao se procuram pijamas e meias quentes.
Regressa-se ao bem estar de um apartamento pequenino que ja' chamamos de nosso, e eu 'a rotina do lar familiar... A "have to do list" 'e cada vez mais extensa mas o tempo e a energia fogem para o personagem mais novinho das nossas vidas. Eu que nunca me vi no papel de domestica dou por mim a estar em casa ha' quase meio ano e enquanto o tempo assim estiver, confesso que nem me importo. :) Estamos bem.

Sem comentários: