08 janeiro 2010

Tralha

Podia ter muitas "coisas".
Não tenho.
Ando com camisolas de há 10 atrás, sapatos altos emprestados pela irmã mais nova, berços usados emprestados por gente amiga, carro cedido gentilmente por quem na altura o tem disponível...
Tenho uma garagem cheia de pertences que não sei quando ou se irei um dia usufruir.
Jogos de lencois por abrir.
Caixas de copos e de chavenas por estrear.
Quadros embrulhados por pendurar.
Uma casa emprestada com pratos e copos dos quais faço uso enquanto os meus restam intactos numa caixa por abrir.
Um apartamento fora de Portugal mobilado e decorado por uma agência imobiliária onde não cheguei mais uma vez a furar as paredes.

Chega a ser incrivel a minha vida... e nem agora com a chegada de mais um rebento , parece ter mudado. Continuo a percorrrer o país entre Norte e Sul no intercidades agora com um rebentozinho de 6 kg. Continuo a pernoitar umas noites aqui outras acola´na ânsia de aproveitar os poucos momentos em que a família se junta para compensar as longas ausências. Continuamos sem ideia alguma do que estaremos a fazer dentro de um ano, onde estaremos a viver.

Cada passagem de ano é a tomada de conciência desta vida sem sentido aparente que nos foi destinada, mas tb a realização de que não escolheria outra forma de vida. Adoro sentir que ja´vivi muitas vidas em sitios diversos e enquanto que o comboio da nossa vida continuar a andar desta forma é a que apreenderemos a saborear.

por agora...aqui por portugal...

2 comentários:

Xana disse...

Gosto de ti. Muito.

carmen disse...

S--Faz algum tempo que passo pelo teu blog, e tornou-se um caso de "what a difference a few months makes"! MUITOS PARABENS!!!!

O ano 2009 não me trouxe grande coisa através do trabalho (perdi-o graças ao Great Recession), mas uma coisa belíssima foi o nascimento da minha sobrinha Sofia no verão. Espero que tudo de bom venha aos bébézinhos de 2009, à minha Sofia e ao teu pequenino D.

Gostei do teu comentário que ao princípio de 2009, não achavas que aconteceria algo de especial. LOL! This time, 2010 promete ser cheio de alegrias e felicidades e muito amor...e desejo o mesmo à ti, ao D maísculo e ao D-zinho. :)
--Carmen in nyc