22 outubro 2009

manha


6 comentários:

Carina disse...

Bem, tu queres mesmo derreter-nos :-) pena que não estou à beira desse pequenino para o encher de beijinhos. Mas já falta pouco ;-)

Anónimo disse...

Podias ter feito a tua cama

Pandora disse...

Como me é familiar uma cama grande com um bebé pequenino a preguiçar no meio do vale de lençois amarrotados... Sim, porque mãe que se preze não tem tempo para fazer camas!;)

cristina says: disse...

Olá pequenino!
Não sei se já alguma vez comentei, mas venho cá muitas vezes!

Felicidades. :)

Ss disse...

'E pa': eu fiz a cama!!!

Anónimo disse...

Primeiro gostaria de dar parabéns pelo seu filho. Eu não sou mãe, mas tenho 1 sobrinho de 2 anos e outro de 2 meses e são uma alegria na minha família.
Agora quero dizer que algo incrível aconteceu comigo e eu acabei vindo parar no seu blog. Há alguns meses penso em escrever um blog sobre minha vida (que acredite parece novela). O nome que eu sonhei e sempre martela na minha cabeça é "caderno vermelho" e eu não entendo o porquê. Hoje tentei descobrir se havia algo assim na net. Olha só! Descobri seu blog e um livro com esse nome. Justo hoje que estava lembrando de um inglês que eu conheci aqui no Rio e pelo qual me apaixonei. Eu com 34 anos e ele com 48. O nome dele é Chris, Christopher Michael Hunt. Bonito nome né? Ele também é. Um coração ótimo. Mora no Centro de londres e foi embora do Rio em maio. De vez em quando ele me mandava fotos e vi algumas do Hampstead Park e de outros lugares que ele foi por aí. Eu lembrei tanto dele lendo o seu blog. Se eu tivesse grana voaria para Londres só para revê-lo, mas eu não tenho como ir e acho também que ele não pensa mais em mim. Ou se lembra, hoje eu não passo de uma doce lembrança. Um grande beijo para você e muitas felicidades com a família. com esse novo membro, esse anjo que você carrega agora nos braços, mas desde sempre no coração... beijos, Alessandra - do Rio de Janeiro :)