01 setembro 2008

Gostos musicais

Eu sei que ha' gostos para tudo...mas..mas...
Depois de dois anos de musica country e de bruce springsteen num escritorio americano, agora a seleccao nao podia ser melhor: Madonna e cancoes de Natal!!! O upgrade foi feito, mas..
Madonna..ainda que va'. Ouvir "LastChristmas", "Let it Snow" e afins em meados de Agosto, durante 5 horas seguidas, para alem de pouco convencional e' pura tortura. Esta' prestes a destruir o pouquinho de magia que o natal ainda me trazia.
Quando a isto se junta um tempo instavel como o raio, onde a chuva e o nevoeiro predominam, e' natural que uma gaija ande meio baralhada.
Estou ansiosissima para ir a Portugal agora para me certificar que de facto estamos em inicios de Setembro. 'E o que me dizem pelo telefone, mas....

1 comentário:

Unknown disse...

Xiça...
Em caso de dúvida ou confusão, keep in mind esta máxima: pelo sim, pelo não, tomei banho! Ah não, esquece, o que eu queria dizer era: nunca saias de casa com um gorro de pai natal.