03 julho 2008

Casamento. 8 dias em Cabo Verde. Sao joao. E eis que me deparo novamente diante de uma fila de passageiros com as malas atras prestes a fazer um novo check-in... De repente onde estavam esses 3 meses de ferias que eu tanto antecipava? Voaram...como eu.
Passado uma semana em terras britanicas, entre kilometros percorridos a' procura de apartamento, visitas nauseabundas a apartamentos terriveis, novas burocracias, muito mapa a' frente , as malas continuam por desfazer e o chao do primo continua a ser o pouso de descanso.
Londres e' enorme e desordenada. Estende-se assustadoramente. O metro e' claustrofobico. O ingles e' diferente. Os carros andam ao contrario e tudo segue essa logica para n'os tao estranha.
Surpreendentemente o sol tem-nos acompanhado diariamente.
A casa esta' prometida para dia 9 e a seguna entrevista para dia 8.
Ate' la' a confusao onde estamos inseridos nao deixa espaco a grandes trocas de noticias.
see you soon...

2 comentários:

bruno e.a. disse...

Tenho dois pedaçitos de mim aí em londres.
Duas arquitontas.
Bom, uma arquitonta e outra em vias de...

Have fun...

Anónimo disse...

Boa sorte para esta tua nova aventura!

Dinis