01 fevereiro 2008

gostos...




Esta, ou antes este tem sido a causa da minha falta de tempo para bloggar, sair ou basicamente pensar em alguma coisa de jeito para alem do trabalho. Ok. Nao faco directas, nem fico no escritorio para alem das 8.30 da noite como muitos fazem ou eu propria fazia ha uns tempos atras. Mas sao horas massacrantes, sofridas, que me toldam a cabeca e a poem fora de sitio.
Este senhor comprou um apartamento na Broadway com a 12th st e contractou-nos para a remodelacao. Cada vez que o dito cujo vem a’ cidade, avisa com devida antecedencia, e o meu patrao encontra-se com cicrano fora do escritorio em local a decidir. O escritorio vira-se as avessas porque tudo tem de estar prontinho para sua excelencia olhar de raspao pelas folhas durante os 2 minutos que sejam. E como o colega do lado esta’ de ferias em Miami, e restam duas aves raras que comecaram ha’ pouco a trabalhar, cabe-se a mim a tarefa de fazer o layout do projecto do dito cujo. Plantas, cortes, o layout para as casas de banho, para a cozinha….( sim : este senhor tem direito a urinol e tudo! E daqueles antigos, grandes! sera' que foi demasisada a confidencia?). E verdade seja dita: um mau gosto que e’ de bradar aos ceus! (a imagem escolhida transmite muito do falo..se bem que, assim sendo , acho que contractou o patrao certo… ).

Bem, adiante.. Finito o trabalho (por agora) apetece-se deixar-me mensagensinhas entre as folhas , tal qual ex-fa desesperada: hello zach! I hope you have enjoyed your week….” I HAVEN'T!

E porque dar-se tanta importancia a esta gente? Eu ate acho uma certa piada ao moco...confesso. Ou antes... aos dialogos que interpreta no Scrubs, porque nunca vi mais nada. Mas e' demais.
Eu pensava que a malta dos "Estates" por ter tanto actores famosos como cozinheiros, quase, que estes eram tratados como gente comum. Nao! 'E pior. O culto da celebridade. enfim....

Ah! Mas no outro dia, toca o telefone no escritorio, atendo e uma voz potente de autentico trolha do outro lado da linha pergunta:

-Hello? Is Michael there?
-It's Matt Dillon.

AAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! juro que ia mandando uma gritinho estridente!


Contradisse-me foi? :)

8 comentários:

Carina disse...

O que é que se vai fazer?!!! Bom resta-nos lembrar dele no Scrubs... hilariante ou viciante ou ... ???? Adoro!
Boa sorte ;-)

RuiCosta_10 disse...

Olá, sou irmão da Carina que deixou o post abaixo(ou acima).

Se não fosse pedir muito e se não te incomodasse será que podias pedir um autógrafo para um fã de Portugal? Do género "Big hug to my fan, César Cardoso. Zach" Qualquer coisa do género...

Isso era fantástico, mas só se não te incomodar, compreendo que incomode, eu não o faria.

Sinapse disse...

o quê?? o Matt Dillon liga para o teu escritório????

Anónimo disse...

Não te contradisseste nada... Isso é tudo fruto do stress que o gajo causa!

eheh

Ss disse...

:) 'E verdade.. O Matt tb e' nosso cliente. Mas infelizmente nao veem ao escritorio, vai o escritorio a eles, portanto....nao tive o previlegio de os conhecer ainda.
Por este motivo, nao vejo grandes hipoteses de lhes pedir autografo Rui...a ver vamos.

RuiCosta_10 disse...

Ok, não há problema, mas se por acaso pedires será só ao Zach Braff, não quero saber do Matt pra nada xD

Anónimo disse...

Eu quero um autografo teu... que tens a paxorra necessária para os caprichos dessa malta...

... ou do patrão.

*

Carla Morais disse...

:-D
Lindo!