17 janeiro 2008

Sei que ja' sou um bocadinho ( muito pouquiiiinho ) americana, quando noto que ja' nao acho tanta piada a ouvir falar mal dos americanos.

Mas verdade seja dita: da america e de americanos conheco pouco, porque tenho a sensacao que NY escapa ao resto do continente.

Fala-se tao mal do Bush como em Portugal ou qualquer outro lado.

Nao se comem so' hamburgers. E nao se ve' muita gente obesa.

NY alberga tudo e todos. Ha' lugar para qualquer coisa e qualquer um. E niguem estranha nada.

4 comentários:

bruno e.a. disse...

nunca estive nos states mas, de tanto ler, de tanto ver, de tanto ouvir, sinto que já estive inúmeras vezes.

Do que sei, sem provas presenciais, consigo perceber que NY é um mundo à parte, fora do país...

Logo, sentires-te mal quando se crítica os americanos é algo que não faz muito sentido, a não ser que conheças bem outras cidades que não a big apple!

Eu estou no brasil, em brasília, se eu falasse deste país apenas com base na capital estaria a falar de um país que é uma ilha, uma fantasia dentro de uma realidade bem diferente desta...

Mas, entendo, quando se está num país, que não o nosso, ele vai-se entranhando, lentamente, sem que dêmos conta...

Ss disse...

:)
Brasilia!!
Bem....tb deve ser uma experiencia e tanto! Tb eu como tu em relacao a NY, julgo conhecer um bocadinho de Brasilia de tanto a ter estudado. E como deve ser diferente de todo o resto do pais..!!

Rafeiro Perfumado disse...

Desculpa, mas não achar piada ao dizer mal dos americanos é sintoma de alguma coisa mais grave! É que basta olhar para o Bush que me apetece logo mandar para o chão e rebolar! E olha que ninguém me mandou fazer isso!

elisabete duarte disse...

ora qui esta uma descricao curta e clara desta cidade!