13 dezembro 2007

No dia da anunciada tempestade - que ainda não me afectou particularmente porque mal pus os pés fora do escritorio hoje - o condominio do edificio onde trabalho resolveu, tal como ja' havia feito o ano passado, oferecer um life music concert no hall de entrada com direito a bebidas e bolinhos. Ou seja: durante o dia inteiro estão dois fulanos no hall de entrada do edificio adornados com um gorro de pai natal a tocar temas natalicios em musica jazz. Ao lado, uma preponderante e altamente decorada árvore de natal, e uma mesa recheada de guloseimas e de apple cider!! Para quem nao sabe o que e´, muito sucintamente : sumo de maçã natural servido geralmente quente - muito popular por estas bandas nesta época invernusca.
É como quem diz: obrigado meus senhores por escolherem o meu edificio para montarem escritorio. Pagam tanto de renda, mas tomem la' um suminho e uma musiquinha.
O nosso obrigado! Sabe tão bem!
Nunca vi o hall de entrada do edifício tão populado. Ate' o árabe da loja de conveniência da frente la' estava! E não fosse parecer muito mal, ate' la' voltava mais uma vez para roubar mais uns cookies.. Porque cookies no inverno ate' deviam ser obrigatórios e de borla!!! digo eu....

1 comentário:

João Morgado disse...

Hmmm... com um bocadinho de esforço consegue-se sentir o cheiro dos bolinhos cá deste lado do oceano!

*
João

PS: Deixei-te uma mensagem na caixa de email há 2 ou 3 dias...