09 novembro 2007


Quero cantar. quero cantar.quero cantar.... nao ha ai ninguem que me queira ouvir ?


Ha' uma voz de dentro de mim que anseia por sair desde ....sempre.

Se e' "boa" ou nao, nao sei nem me interessa. Nunca a desenvolvi... mas quando passeio pelas ruas de phones nos ouvidos, e me apercebo q estou sozinha , liberto-a e sinto-me em paz.

Confesso que muitas vezes, no trajecto trabalho/casa, ja' sai' do metro uma estacao antes, para na penumbra do caminho agora redobrado, "gritar" a' minha vontade e prolongar deste modo o meu momento. Feita uma louca, bem sei. E sonho...muito..que um dia ainda a venha a usar a' vontade.

4 comentários:

Pandora disse...

:)
Eu cá sei de alguém que quando chega a casa e estaciona na garagem do prédio, fica a cantar em altos berros até a música do rádio acabar...

Xana disse...

Eu propria me sinto uma autentica Amalia quando conduzo! Mas... sair uma estaçao de metro antes para ir aos berros pela rua, a cantar! Juro que isso me preocupa! Estas boa da cabeça!? Andas aí feita louca!!!

João Morgado disse...

E eu conheço uma pessoa que em certos dias se recusa a entrar no metro e vai 'à superfície' a cantarolar... eu.

*
João

DMNY disse...

então de que estas a espera?