22 outubro 2007

phantom of the opera

Não é que seja grande fã de musicais.
Mas o tempo corre e o sentimento agora é de : aproveita enquanto podes, (ou neste caso: aproveita, enquanto aqui estás...).
Portanto, mal chegou a oportunidade, não pensei duas vezes e fui finalmente ver um musical na Broadway! Neste caso : The Phatom of the Opera. (Sim, Xana, desta vez fui mesmo!!!)))
Sobre o espectáculo tinha ouvido maravilhas por parte de uns, monotonias por parte de outros..
Eu adorei. Achei genial toda a produção. É um espectáculo emotivo que nos prende ao enredo.
E foi muito bom regressar a uma sala de espectáculos com toda a mística que a envolve... o barulho de fundo do ensaiar dos instrumentos, a excitação do início, o burburinho do público em redor...
Tem uma escala muito menor que a que imaginava. A sala é uma pequena caricatura exagerada e fingida das nossas casas de espetáculo , mas o Fantasma esse, não era pequeno de todo....
ps- Obrigadissima Silvia!!

2 comentários:

Xana disse...

Devo dizer-te que nao achei piadinha nenhuma a este post. Para ele, só uma palavra: estúpida! =) Estou mesmo cheia de inveja.. Mas fico contente por teres ido... e por teres gostado.. Para matar toda esta inveja, tenho o CD! Que comprei para imaginar que fui mesmo ao espectáculo... Enfim... Sniff... Beijinho! Agora estou em Londres!!! =)

guimaraescp disse...

Eu tb adorei! Vale bem a pena o dinheiro do bilhete...