07 setembro 2007

Sexta feira e' dia de "treats" aqui no escritorio. Inventanço da nossa "officer manager" ou nao fosse ela uma GAIJA. (a precisar de uma desculpa para comer um doce). Ah, porque 'e sexta feira! e entao? porque acaso os doces a' sexta engordam menos? Ainda por cima escolhe sempre daqueles cupcakes a transbordar de creme (que 'e basicamente uma madalena ( nao confundir com madeleine ...meu deus, que comparacao medonha...o telejornal anda a fazer-me mal ) com creme de ...açucar...sim...porque , quer seja de chocolate, de baunilha ou morango, o sabor e' igual. E e' assim. Como sou uma gaija simpatica ate' lhe faço o favor e como tb o cupcake. Que chatice....

10 comentários:

Catia disse...

Já provaste aqueles famosos da cupcakes da Bleeker st?? Sempre que passei por lá vi uma fila que dava a volta ao quarteirão e fiquei curiosa (mas não tanto para me pôr numa fila pra entrar numa pastelaria) mas um dia passei por lá e não estava ninguém, então toca a experimentar! Bem... ou fui num dia mau ou não percebo o paladar desta gente. Portanto aquilo consistia numa parte de baixo assim do género massa de bolo, sem açúcar nenhum, e um creme por cima com açúcar a mais mal batido... (Mas era complicado dar uma dentada para apanhar os dois lol) mas massa mal batida? Continuo a preferir os pasteis de nata de Newark.

carmen disse...

Mia, não foste num dia mau. É que aqeles cupcakes da Magnolia Bakery são uma PORCARIA!!! Aquela gente em fila são turistas, à procura dos cupcakes vistos no Sex and the City já hà anos atras. Gostam deles porque têm paladar de televisão!

Agora para cupcakes bons, nada melhor que Out of the Kitchen na Hudson. Opinião da Time Out New York, e concordo!

Anónimo disse...

mia, os cupcakes da magnolia sao maravilhosos...

Ss disse...

A Out of the kitchen e' em frente ao meu escritorio! por isso, os que falava sao de la'..
Entre uns e outros venha o diabo e escolha.
Continuo a preferir uma boa pata de veado!
:)

carmen disse...

Para pata de veado, só pegar no Path train e ir ter ao Ferry!

elisabete duarte disse...

eu ca gosto mesmo e' dos pasteis de belem! esses valem bem a pena a fila de espera ;)
(o' Maria, tu es uma gulosa, ponto final! ou de exclamacao)

Sinapse disse...

Lá terei que provar os dois ... os da Magnolia e os outros, da Out of Kitchen!

... pode ser que depois até faça um post a retomar este delicioso tema!

;)

carmen disse...

Mais uma coisinha: Se o Out of the Kitchen é em frente do teu escritório, somos vizinhas---mas de horas trocadas. O meu apartamento em frente da pista de futebol/baseball/football ao lado!

Coincidências engraçadas! Também prova de que embora o nosso país ser pequeno, consegue-se encontrar tugas em todo lado!

DMNY disse...

elisabete, eu sou gulosa mas sou esquisita! nao gosto de qualquer coisa!

Ss disse...

carmen!! temos mesmo de nos encontrar!! manda mail com detalhes! que fazes? onde nos poderemos encontrar e quando?