06 setembro 2007

Nao acham que ha' dias em que se vive mais do que outros? Em que o mundo realmente pula, agita e avança?
Hoje tudo a' minha volta avançou, e todos nele incluido. Todos deram mais um passo, cresceram e avançaram no seu proprio caminho.
No primeiro dia de escola de muitos aqui, ha' quem chore nesse seu novo ini'cio, ha' quem organize um casamento, ha' quem se despeça com tristeza de um passado que ja' nao existe, ha' quem tenha ouvido pela primeria vez o som de uma nova vida, ha' quem tenha iniciado um novo trabalho, ha' quem tenha saido de um outro. La'grimas e risos num destino que avança.
'E a alegria destes momentos que me conforta com a certeza de que tudo ira' decerto correr bem no futuro. Porque o que importa e' este avanço, e o pensamento claro e nitido de que para a frente e' que e' caminho. Nem que para isso se de 2 ou tres passitos para tra's.
Terca, 4 de setembro 2007
Banda sonora : DAvid Byrne - Like humans do

3 comentários:

Anónimo disse...

A quem o dizes... imagina tu, que na sexta (dia 31) à noite estava aos pulos porque em vez de continuar a dar as minhas aulinhas em Felgueiras, passaria a dar numa escola a 5 minutinhos de casa. No dia 4 de Setembro, estava assustada (e ainda estou), a verter uma ou outra lágrima, num stress... porque fiquei a saber que o meu horário inclui duas turmas de adultos do sexo masculino na PRISÃO!!!! Ainda não me recompus... a quem lhe ache muita piada! Logo se verá...
Beijinhos para os dois

Anónimo disse...

Ups, "há quem lhe ache piada" e não "a quem lhe ache piada" :-)

Ss disse...

Uau!BEm...Tens de pensar as coisas pelo lado positivo. Que experiencia doida que vais ter!!