02 agosto 2007

O prédio onde trabalho não é dos mais altos. Mas, sendo um edificio em altura em Ny envolve sempre algumas peripécias dignas de detaque. Uma das quais , sem dúvida, foi o susto que apanhei num dia em que absorvida pelo computador me vejo de repente "frente a frente" com um "working man". E atenção: á minha frente esta´a janela!....
Durante uns dias esta foi a minha paisagem....

Isto de trabalhar tendo como horizonte os "fundilhos" de um homem garanto-vos que não e´de todo agradável.

Susto2:

Hoje, quando me preparava para sair de casa no meu terceiro andar, vejo um sujeito do lado de fora da janela do meu quarto, nas minhas escadas de incêndio a pintar a grade....

É caso para dizer que aqui em Ny toda a gente mora ao nivel de rés do chão.

2 comentários:

Anónimo disse...

quem é que come (spoa? cereais?) enquanto trabalha?

Ss disse...

upsi!! heeheh
Assim e' que se ve o que se trabalha...
Aquilo e' a minha salada e se repararem bem..estava a ver os comentarios de um blog..