17 junho 2007

diário

Assim tipo acto de saudosismo andei a "bisbilhotar" o que tinha feito o ano passado por esta altura....
Começo a achar útil esta historia do blog porque me ajuda a organizar as minhas memórias... Detestaria encará-lo como um diário pessoal (como ja´alguém chamou..) porque sempre achei meio piroso ( sem saber ao certo porquê) o facto de escrever um diário...Custa-me pelo menos admiti-lo que o tenha e que o faça...apesar de o fazer desde que me lembro... Admito que sinto essa necessidade...de narrar cada actividade em que me envolvo, ou cada sentimento que me trespassa quase numa ânsia de não o perder. Como se o próprio acto em si ganhasse muito mais importância quando descrito e narrado. Exactamente como num livro ou num filme cada pormenor adquire uma importância suprema.
Ha´cerca de uma semana que o meu dia a dia adquiriu outra primacia que me ajuda a o "embelezar" : banda sonora!!
Finalmente e de forma não programada arranjei uns "aucultadores brancos". :)
E começo a perceber porque toda a gente se vicia em andar feitos tolos de orelhas tapadas no seu mundo no meio da multidão. Porque dá-lhe um outro significado. Completamente. O dia a dia passa a ter uma banda sonora de fundo. Tal como num filme. E a imaginação creeeeeeeeeeeescccceeeeeeeeeeeee. E transforma-nos... Até fazer a "laundry" ganha uma outra extensão! Eu quase dançava hoje enquanto dobrava t-shirts....
Enfim....
Notei q o ano passado falava muito mais que este ano.
Acho que é da companhia! ................. :)

5 comentários:

guimaraescp disse...

Palavras para que? :-)
Concordo contigo! Os auscultadores brancos tb mudaram a minha visao do dia-a-dia :-)

DMNY disse...

tem piada... eu sou ao contrario... passei de os usar a nao os usar, porque gosto de absorver os sons da cidade :)

teresa.com disse...

tudo a seu tempo :)

Catia disse...

E a novidade passa a ser o dia a dia. Eu nao largo os auscutadores no lab, mas por acaso para andar na rua, raramente os levo porque gosto de ouvir os barulhos do movimento que me rodeia, nao sei... parece que estou a perder qq coisa o que vou num mundo a parte que na realidade quero estar totalmente dentro! :)
So quando vou aos museus eh que adooooro os meus auscutadores no maximo para poder olhar e sentir o que me apetecer sem ter de ouvir os comentarios do que esta ao lado.

Ss disse...

mmm....ora ai esta' uma coisa q ainda nao experimentei...
museus ao som de musica!
boa !