17 maio 2007

amendoas amargas....

Sem visto.

A vida é mesmo assim.... ora nos da' uma caixinha cheia de bombons, ora nos amarga com amendoa ja´estragada...
Naõ posso dizer que tenha sido uma pessoa azarada até porque não acredito em profecias.. , mas gostava que as minhas caixas de bombons não teimassem em trazer algumas amendoas amargas...
Adorei vir, mas vim sozinha. Adoro ca´estar e tenho de me ir embora. Veio a minha mana e teima em chover...
Gostava de por um momento saborar por completo a sensação de estar tudo como quero.. mas não me parece...

6 comentários:

DMNY disse...

ha sempre uma saida, nao desistas! e se fores... e' so o inicio de outra coisas tambem boa, nao e' um fim :)

Anónimo disse...

n podes tentar voltar? tem q se esperar muito tempo?

tenho mesmo pena susana, mas tens que acreditar que qdo se fecha uma porta se abre uma janela... :)

teresa.com disse...

e' o mal destas aventuras.. mas vai acabar bem de certeza!
A ver se pomos a conversa em dia, sinhe?
bjs

alice disse...

parece um passo para trás, mas hás de dar dois para a frente.

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

eu ate prefiro dizer que depois de uma porta fechada se abrem duas... PORTAS! vais ver ;)
... e a chuva e' o mal menor, afinal NY e' isso mesmo, uma grande inconstante.