02 fevereiro 2007

Uma das coisas que mais adoro nesta cidade e´a falta de preconceitos.
Anda-se como se quer e ninguem tem nada a ver com isso...Melhor: ninguem repara. E eu já vi coisas bem estranhas... Esta semana, por ex...vi uma coisa excepcional que julgo que só eu achei estranho já que toda a gente agia como se fosse uma coisa normalissima...
No ginásio a que costumo ir, estava uma senhora de meia idade, a fazer ginástica ( especificando: a correr nas passadeiras mecânicas e a puxar pelos bíceps num aparelho designado para o efeito e que eu não faço a mínima ideia de como se chama...) de:
-camisa preta. saia pelo joelho preta. collans pretas. e : o cabelo apanhado num toutiço. Típicamente uma velhinha portuguesa.
Vá lá...estava de ténis. (pretos)

4 comentários:

DMNY disse...

AHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Olá!
Só para dizer que espreitei o teu blog e que gostei muito!
Trabalhei algum tempo com Americanos em férias por Portugal e mostrava-lhes o nosso país. Eles mostravam-me forma como o viam... era uma permuta. :)
Agora deste-me um pouco do mundo deles, visto também pelos nossos olhos.
Obrigado! :)

Josué Batista

Andr3 disse...

EHEHEH, e kem disse que não se fazia desporto na 3ªidade? :)
sim, pela descrição parecia uma tuga desportista!
Por um lado é bom sentirmo-nos nesse ambiente. N sei bem o que escolheria, eu tou habituado a conhecer metade da população de onde moro..p isso...mas tb me sinto bem andar por onde n sabem kem sou.
As velhinhas com essa descrição aki pela costa alentejana, ainda conduzem e albalrroam carros a fazer marxa atrás..so isso!! eheh;)
Bom fim-d-semana

Anónimo disse...

Até que enfim uma cidade arejada. Tomara termos aqui, na santa terrinha, 1/3 do à vontade dos nova iorquinos. Eles são assim tão especiais?