20 dezembro 2006

HAAAA....adoro o Natal. Adoro o ar frio deste tempo. Adoro os gorros e os cachecois. Adoro a maneira como a cidade de enfeita. Como tudo se ilumina. Como há musica por todo o lado. Como toda a gente parece inspirar felicidade. Como se retorna á infância. Como tudo parece muito mais romântico.
Adoro estar aqui no Natal. Derreto-me com o Frank Sinatra. Com qualquer Christmas carrol. Com as ridiculas bengalinhas ás riscas vermelhas, os chupachupas em espiral e os marshmallows de todas as cores...Com os soldadinhos de chumbo que se vem em qualquer loja. Com as meias vermelhas. O "sozinho em casa" ganha todo o sentido!! O pai Natal tb!!
A cidade nestes ultimos dias enlouqueceu..É rara a pessoa que não anda com um saquinho de papel na mão. As lojas estão impossiveis.. (até mesmo para mim..).. Tudo corre.
Curioso é o facto de ainda só ter visto um único presépio em NY e foi numa loja de antiguidades..

1 comentário:

Andr3 disse...

Desde que enfeitei a minha casa, com as belas das luzes decorativas, as bolas gigantes que comprei..a minha irmã tb diz que a partir daí tb começou a gostar do Natal este ano, eheh.
Vais passar aí o Natal?? Em N.Y.?
Este ano vai faltar um elemento na minha familia! Meu pai está fora em trabalho! Já passo lá em casa tds os Natais, e este não vai fugir á regra! Fez sempre muito mais sentido esta época desde que tenho um irmão pequeno; agora c 7aninhos.
Bem, desejo-te umas óptimas Festas, um excelente Natal!
Até Depois;)