21 novembro 2006

Devo ter nascido num dia de indecisão.Sempre fui indecisa.
Indecisa por gostar de demasiadas coisas. Indecisa por ter várias e intensas paixões.Por nunca preferir uma acima das outras. Por querer todas de forma igual.
O primeiro "drama" surgiu na escolha de um curso, a segunda de uma profissão, de uma forma de vida, ....Com a escolha de uma profissão, uma paixão sobressaiu de forma não pretendida, inevitável. As outras continuam. E numa tentativa de lhes dar tempo de antena desdobro-me em actividades extras procurando abraçar todas elas. E desta forma vivi a fotografia e vivi o canto. Agora vivo estas:
aula de desenho : The Art Student League NY
E esta ultima que sempre quiz experimentar e que finalmente uma amiga me convenceu :

aula de dança moderna : Dance New Amsterdam


5 comentários:

Anónimo disse...

Boa... "moça"... há quem apregoe que a indecisão e as artes são caracteristicas dos nativos "peixes"... por isso, "nada" à corrente dos tempos...

Guilherme, from GMR city

Andr3 disse...

Pois, isso faz parte de certas pessoas, é as caracteristicas de certos signos e personalidades. Digo isto pq tb sou um pouco assim. Mas no que diz respeito a certas decisões na vida é normal a demora da escolha. Depois ha que ter essa particularidade, tentar agarrar ao maximo as opurtunidades, e aproveitar qdo dá para viver alguns gostos. Não sei cm ainda tens tempo p isso tudo, tens mmo de andar a um ritmo bem aceso:)
No fundo é bom haver tempo e gosto para essas ocupações extras, pq se formos a ver, é o que preenche e estimula um pouco de nós, e tentamos sempre viver intensamente a vida, que ás vezes nem sabemos cm o fazer; logo é bom que tenhas essas opurtunidades.
Até Depois;) Boa Semana

Pandora disse...

Como isto me é tão familiar... Pelo menos a indecisão não é entre arte e ciência! Eu sempre soube que as artes eram a minha vocação. Só que quando se é apaixonado pelo mundo das artes não ficamos só pela pintura ou pela fotografia; juntam-se a estas outras tantas vertentes. Vai daí e temos o ballet quando era miuda, a música através do piano, a pintura, o canto, a representação... Dado à multiplicação de actividades, cheguei á conclusão que se calhar nunca serei um génio a nenhuma delas, mas fica a diversidade de experiências!

'Tá Difícil disse...

A indecisão não é mal nenhum, até pode ser muito bom... porque pode significar que nos interessamos por muitas coisas díspares. O problema é quando, com medo de perder alguma das hipóteses, não escolhemos nenhuma e acabamos por perdê-las todas.

Você, pelo que vejo tem escolhido.

E a experiência da dança? Como é? Será que nos podia contar um pouco mais sobre isso?

Sinapse disse...

Sofro do mesmo mal. Não consigo decidir, eleger, preferir.
Quando li o post pensei que talvez fosses do signo Gémeos. Eu sou!... Mas vejo aí em cima nos outros comentários que talvez sejas Peixes ...

...

Espero que contes mais coisas sobre esses cursos que estás a seguir!