27 outubro 2006

tenho que...

10 comentários:

Anónimo disse...

também penso o mesmo todos os dias... mas quando saio, passa tudo!!!

Marta Oliveira disse...

Não cruzes as pernas,... ajuda a evitar as varizes ( menos um problema) :-)

elisabete duarte disse...

adorei o desenho! HA HA HA
faz mais deste :)

Anónimo disse...

queria colega socia!!!para a proxima mais cuidado com a forma como escreves o M.......convem abrir mais a perninha..........porque senão......o sentido não é bem o mesmo!!!!!.................se bem que conhecendo-te como conheço só pederia ser "não há ai nada que se coma!!"...........alias.......bastava só escrever "não há por ai nada?"

Dan disse...

Foi a primeira coisa que me saltou 'a vista!!!!

Catia disse...

Amanhã é dia de dança :)

Anónimo disse...

...trabalhar menos! Isto e o que tens de fazer....

Sim, eu tb me baralhei com o "coma"... Foi de proposito, nao foi? :-)

Inês disse...

Oh, rapariga! Já a precisar de férias?... Aproveita os fins de semana! E para descomprimir, podes sempre ir desenhando coisas destas, que está mto giro. E depois até podes fazer um blog só com isto... :)
Beijinhos

Anónimo disse...

estas a ver!basta meter umas palavras "feias" e o teu sucesso aumenta logo...........um record absoluto de comentarios!!!!!és o verdadeiro fernando rocha dos blogs!!!!

elisabete duarte disse...

pois... eu quando li a primeira vez tinha a certeza que estava a ver mal, pensei: " de certeza que nao e' isto que ela quis escrever, ou entao estou a ver mesmo mal e preciso de lentes novas"! HA HA HA