13 setembro 2006


Ontem não fui ver as luzes. Não me apeteceu. Preferi regressar ao sossego da minha casinha. Por alguma música e estar só. Comigo. E já começa a estar frio para andar tarde na rua.
Tirando o facto de todo e qualquer jornal referenciar o assunto, obstante as cerimónias que decorriam na downtown, quem para lá não se dirigiu, como foi o caso, nem teria dado por ela...E o dia correu como qualquer um outro.
De tanto o que se diz, quem fez e porquê... prefiro não pensar sequer. E julgo que é o que toda a gente faz por aqui. Tive mais gente de portugal a refenciar o assunto, do que americanos...mas...adiante...
Em vez de pensar no passado proponho uma olhadela para o futuro. Hoje apeteceu-me divulgar o trabalho de uma amiga. Mais uma tomarense em plena via de ascenção para o sucesso. Assim esperemos.
Chama-se Engrácia Cardoso. A nossa Xana.

5 comentários:

Catia disse...

Por acaso é verdade! Os americanos do meu lab não falaram no assunto e os tugas estavam-me todos a perguntar pelo messenger o que se estava a passar.

jatoz disse...

gosto muito do trabalho da xana!

Anónimo disse...

eu também...

Anónimo disse...

Conheço pouco do trabalho da Engracia. Encontrei-o à pouco. Talvez consiga ir ver a exposição dela em Abrantes. Gostava. Da Engracia lembro os tempo em que fomos colegas na Nuno Álvares. Já lá vai mt tempo... A autora deste blog tb é tomarense?

Sérgio Rodrigues
sergiopcr@gmail.com

Cláudio Rodrigues disse...

ehh o "1.º andar"!!
já não o via há algum tempo...

engracia, força, bom concurso Jovens Criadores FM 2007!