21 setembro 2006

Oh..nao...acho que estou viciada em canela...!!!!!

7 comentários:

Catia disse...

Bebe Gold strike q isso passa rapidamente! e para sempre... cof

Andr3 disse...

Li quase todos os posts postados atentamente, até ao primeiro (ou seja deste até acompanhar a história e ao primeiro post); até o primeiro comment eu li!:) Ou seja, traduzido: Gostei imenso de acompanhar esta experiência de vida! Posts cheios de graça e muito apelativos á sua leitura!
Não gosto do primeiro comentário! Pareçe sempre tudo tão igual, e para não sermos mal-educados, ou demasiado intrusos, direi antes; temos de explicar o motivo de termos lido o blog -como se já não fosse óbvio; é um blog!- Mas fica sempre bem uma apresentação!
Gostei mesmo de ler tudo escrito! as fotos são espectaculares! Como é uma cidade que quero visitar, interessei-me logo pelo blog, pois!
Espero voltar para saber novidades; entretando, boa vida por aí; Boa Sorte.

elisabete duarte disse...

ai, nao me digas que vais fazer um bolo de canela...gosto, gosto, podes fazer.

Catia disse...

Bem se há bolo também alinho :)

Anónimo disse...

Eu tb voto no bolo de canela :-) Se levar cenoura entao ainda marcha mais depressa...

pisconight disse...

Um bolinho de canela já ía...
;)

ups disse...

Somos 2...

Bolo de canela.. vou procurar a receita e vai ser o próximo! :P