16 agosto 2006

Faz hoje precisamente um ano que estava a berrar em pleno concerto dos U2.
Hoje percorro as ruas da baixa da cidade numa rotina diária que me faz pensar que estou aqui há anos.. O verão a pouco e pouco vai deixando a cidade respirar. E até sabe bem sentir a aragem fresca do Outono. A cidade finalmente descansa.
A procura de casa parece ter acabado e a de emprego tb. Assim esperamos.
Ao frente ao teclado no trabalho ouço a rádio universitária. Relembro sons e amigos. Apetece-me escrever a todos e dizer o quanto sinto a falta deles.
15 de agosto....meu deus , nem dei pelo Verão passar...

4 comentários:

cc disse...

susaninha....

força aí! agora tens contigo o mais importante dos teus amigos..

bjos

DMNY disse...

e voces a darem-lhe... o verao ainda nao acabou!

Xana disse...

olha olha olha!!! vai ao meu blog!! tenho la uma ceninha nova que vai recordar o nosso belo momento em alvalade!! tenho mais!! encontrei no youtube!! escreve qq coisa do genero u2 lisboa e encontras montes de cenas do nosso concerto!! mesmo para recordar! ja que tivemos a infeliz ideia de nao levar maquina... nem comida!! enfim... somos mesmo verdinhas nestas andanças... Muitos beijinhos de saudades! força aí que por aqui o pessoal aguenta-se!! e agora ja tens aí o elvis!!! =) Beijinho!! Adoro-te!

Xana disse...

Gosto de ti!!