02 agosto 2006

Bem...já fui e voltei!
E para que não me acusem de já não ligar ao blog, resolvi escrever aqui umas palavrinhas..
Portugal estava no seu melhor. Voltei dois dias depois do previsto. Sozinha de novo, mas desta vez com alguem á minha espera deste lado do Atlantico..
Os momentos agora não são fáceis e tempo livre é coisa que não existe, daí a minha falta de comparência... Entre procura de emprego ( desta vez não é para mim..) e procura de apartamento debaixo de uma humidade e de um calor absolutamente pavoroso, pouco tempo sobra para o relax junto ao p.c. Já só há mesmo tempo para a craigslist.
Call me in 2 weeks!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora muito bem voltada! :)
Já era hora, passava todos os dias aqui no teu cantinho para confirmar isso...foi hoje! :)

Fico à espera de novidades, ok?!

Boa sorte para a procura de emprego para a pessoa a quem vais ajudar...vai correr bem, vais ver!

Quanto ao calor, imagino deve ser terrivel, aqui em Guimarães estão 34º mas aguenta-se, agora aí deve ser um inferno!! Deve ser de fugir...

Um beijoca grande e até já!

Inês disse...

Bem vinda de volta! E bem vinda a companhia também! :)

elisabete duarte disse...

hehe... o comentario resultou! :)
vemo-nos logo ;)

Anónimo disse...

bom! parece-me que os tugas estão em força em NY! não?

;)