02 junho 2006

Dia da criança em portugal e início da época balnear.

Aqui , não houve dia da criança para ninguém , mas com o feriado na segunda feira passada, o dia de folga juntou-se á época balnear que começou desta forma mais cedo!!
Há qualquer coisa de especial em acordar ás 5.30 da manhã para ir de madrugada para a praia com uma ranchada de surfistas...Nem eu mesmo acreditaria nessa possibilidade, mas ás 7.00 e depois de uns atrasos pelo meio, estávamos de pézinhos na areia e de prancha debaixo do braço (para quem era afortunado e a tinha...).
Nem parecia que estava do outro lado do Oceano... a areia branca fina , o cheiro inconfundível do mar, o barulho das ondas... e aquela PAZ que sinto cada vez que me encontro á beira mar. ahhhhhhhhhhhhhh..........
Para quem nunca tinha sequer encarado sequer essa possibilidade, confesso que começei a interessar-me mais pelo surf. Deve transmitir uma sensação de liberdade incrível ...
Depois de muito passear , de inspirar todo o ar que podia para trazer de recordação para casa, saímos á hora que normalmente se costuma chegar. E o dia pareceu interminável!!

Sem comentários: