17 março 2006

Para quem acorda todos os dias ás 7.30 da manhã, nada como ir para a cama cedinho,(mesmo estando em nova iorque..) ligar o computador, a televisão....e relaxar!! Quando a cabeça já não tem pachorra para olhar para o monitor do computador, resta a televisão. Mas quem diria que em 100 canais não há nada de jeito para ver? O país da 7 arte, do mundo do showbizz, dos oscares, e....nada! receio admitir preferir a tvi a isto.
Canais a promoverem aparelhos de ginástica são aproximadamente 50...resta; programas infantilo-americanos a focarem os "100 melhores momentos das celebridades" ou "os 100 piores momentos das celebridades" ou, "as 100 melhores perdas de peso das celebridades", concursos tipo people and arts de mudança de visual e afins mas muito pior, 20 canais espanhois, 5 canais de noticias (em que não se diz nada de jeito), concursos ridiculos ( este é fantástico: ganha a equipa que perde mais peso num mês , sendo avaliada no final numa balança enorme onde a equipa se coloca..) , ( este tb é bom: um concorrente, gaijo, tem 3 dias para sair e passar o dia com 3 mulheres diferentes, todas com idade de ser sua mãe. Objectivo: avaliá-las e escolher uma para no final ter direito a sair com a sua filha! ), restam séries em reposição do século passado tipo: Cosby Show , Sheers , The Fresh Prince of Bel Air, e .....vá lá...o Seinfeld de vez em quando!
enfim....

5 comentários:

Anónimo disse...

Se estivesse aí, garanto-te que começava a frequentar o café do Seinfeld, que pelos vistos existe mesmo... Deve ser do melhor que NY pode ter...

Anónimo disse...

desliga a televisão! é uma ordem! ainda emburreces!

Miguel R disse...

Sim, mais vale!
Ao ponto de pensar preferir a tvi...

teresa.com disse...

Por causa das coisas, eu já me fixei em 2 canais... TBS e USA! E nada como ver Law & Order back to back, back, to back to back!

Bionico disse...

Muito mau para ser verdade. Eu neste dia estive melhr que tu. Foi o meu aniversário e estive com os amigos. Foi uma barrigada!!!

P.S.: Pelo menos tens o Seinfeld!