Aquilo que vêm á frente , é o buraco do ground zero. Aquele prédio escuro é a referência que tenho para a minha nova rua que lhe é paralela. Tenho a estranha sensação que é de um arquitecto qualquer conhecido, mas ainda nao investiguei o assunto...
Estou em pleno financial district, na zona da wall street. A foto não retrata da forma mais correcta o ambiente do sítio, mas enquanto não investir num brinquedo digital, as fotos vão ficando ou no rolo, ou por tirar..
A agitação pela manhã é incrivel! E é bom sentirmo-nos parte dessa amálgama de gente. A segurança é apertíssima. Veem-se polícias por toda a parte , a qualquer hora do dia /noite. Acho que não podia ter "escolhido" sítio mais seguro...(pelo menos ataques terroristas nesta zona já não deve haver...).
O facto de se tratar de uma zona de escritorios, acresce-a de coisas curiosas; - ainda só conheço um minimercado. - já vi pelo menos 10 starbucks . - e dezenas de cafés e estabelecimentos de comida "rápida".
Mais 15 minutos para Norte pela Broadway, estamos em plena Chinatown. E entramos num capítulo completamente diferente....
Sem comentários:
Enviar um comentário