28 fevereiro 2006



Ny's fashion.... Apesar de estar cá precisamente há um mês e ainda não ter visto ninguém da dita "conhecida" ou antes "reconhecida" elite cinematográfica ou musical, (porventura por as ditas estrelas não andarem de metro entre ratazanas e porcaria como os comuns mortais) não pude deixar de reparar na moda nova iorquina...Engane-se quem julgue que vou mencionar "nomes de renome". O que me deixa pasma nesta onda é o facto de estarem 10 graus negativos lá fora e ver moças da minha idade (portanto com idade para terem juizo) de minisaia sem collants ou qualquer tipo de meias.. Com os poros arrepiados das pernas directamente apertados nas galochas de plástico que se vê por toda a parte e que na minha terra se usa na apanha das azeitonas. As galochas até compreendo...mas não será imensamente desconfortável? O que é que as ditas pensam de manhã quando tomam uma opção dessas? -"Doi que se farta e vou passar um frio de rachar, mas que se lixe..dizem que é giro..." ????




2 comentários:

Bionico disse...

A moda escraviza. As expectativas que criamos e que nos criam, levam a tomar atitudes destas. Aqui também se passa o mesmo, exceptuando os dez graus negativos. Na Oliveira ou na praça de Santiago, com um frio de rachar, vês meninos em tshirt e meninas com grandes decotes (não é que me incomode, esta ultima fashion trend. ;))

Anónimo disse...

galochas???? tá visto que por NY há muita gente a "meter água"...
Sem meias com -10º???? deve ser para apnharem qualquer tipo de gripe... para ficarem imunes à dos "pitos", quero dizer, à das aves....