Normalmente a meio de um livro ja' estou a pensar no proximo que vou ler/comprar... Desta vez cheguei a um impasse. Estou sem ideias! E porque a blogosfera serve para isto mesmo...digam-me : Que andam a ler?
11 comentários:
Anónimo
disse...
A Trilogia de Nova Iorque, de Paul Auster. Recomendo.
Acabei à pouco da esposa do acima citado, Siri Hustvedt, Elegia para um Americano (original: " The sorrows of an american"). Adorei, recomendo vivamente!
recomendo "O Remorso de Baltasar Serapião" do Valter Hugo Mãe. Li-o recomendado por um amigo e fiquei absolutamente espantada. Puro génio, e não digo apenas a nível nacional. Não me canso de o recomendar (assim como o "Apocalipse dos trabalhadores) porque já não lia nada de um autor português tão bom há muito tempo.
Para começar, os meus Parabéns (pela gravidez) acho que ainda não o tinha feito. Sempre que aqui venho fico a divagar pelo que publicaste. Boa Sorte nesse campo;)
Em resposta ao tema, neste momento estou quase a acabar o Eat Pray Love de Elizabeth Gilbert. Já deves até ter lido, tal como muita gente, mas eu so agora senti vontade de saber desta história na íntegra. Estava curioso acerca do desenvolvimento da atitude corajosa da autora. As minhas leituras têm de estar relacionadas mais ou menos com o meu estado de espírito, e da minha necessidade do momento.
11 comentários:
A Trilogia de Nova Iorque, de Paul Auster. Recomendo.
Acabei à pouco da esposa do acima citado, Siri Hustvedt, Elegia para um Americano (original: " The sorrows of an american"). Adorei, recomendo vivamente!
Lê a triologia MILLENIUM daquele Sueco que morreu que eu agora não me lembro do nome... dá para entreter durantes uns tempos.
Comboio nocturno para lisboa de Pascal Mercier, simplesmente magnífico... tenho um post no meu blog sobre ele, se quiseres ler... beijocas
hum.. estou em transição... acabei o "Cú de Judas" do Lobo Antunes... gostei muito, embora seja pesado... :)
Hotel Íris, da Yoko Ogawa.
A linguagem é fabulosamente minimalista.
recomendo "O Remorso de Baltasar Serapião" do Valter Hugo Mãe.
Li-o recomendado por um amigo e fiquei absolutamente espantada. Puro génio, e não digo apenas a nível nacional.
Não me canso de o recomendar (assim como o "Apocalipse dos trabalhadores) porque já não lia nada de um autor português tão bom há muito tempo.
Para começar, os meus Parabéns (pela gravidez) acho que ainda não o tinha feito. Sempre que aqui venho fico a divagar pelo que publicaste.
Boa Sorte nesse campo;)
Em resposta ao tema, neste momento estou quase a acabar o Eat Pray Love de Elizabeth Gilbert. Já deves até ter lido, tal como muita gente, mas eu so agora senti vontade de saber desta história na íntegra. Estava curioso acerca do desenvolvimento da atitude corajosa da autora.
As minhas leituras têm de estar relacionadas mais ou menos com o meu estado de espírito, e da minha necessidade do momento.
Até Depois
Eu ando a ler o The Time Traveler's Wife e antes deste li o Man in the Dark do Paul Auster. Recomendo os dois :)
olá eu estou a terminar de ler o último de 4 livros...
Lian Hearn - "A saga dos Otori"
http://bibliowiki.com.pt/index.php/Lian_Hearn
:) Obrigado por todas as dicas!
Sus
Enviar um comentário