31 março 2008
29 março 2008
london
2 entrevistas de trabalho surgida assim de repente levaram-me de rajada á capital britânica por 3 dias.
Mais uma partida.
Mais uma viagem.
E de novo entregue a mim mesma.
3 dias numa capital desconhecida que podera´muito bem vir a tornar-se o meu proximo ponto de abrigo.
Londres recebeu-me da melhor forma. Uma dia de chuva,dois de sol esplendoroso. Fez-me relembrar e reapreciar os bons costumes europeus, redescobrir e repercorrer uma cidade histórica, voltar a sentir o impeto de tirar fotos a tudo e a todos.
Londres recebeu-me da melhor forma. Uma dia de chuva,dois de sol esplendoroso. Fez-me relembrar e reapreciar os bons costumes europeus, redescobrir e repercorrer uma cidade histórica, voltar a sentir o impeto de tirar fotos a tudo e a todos.
Não pude deixar de estranhar de sorriso nos lábios o british accent. Pior: ja´havia esquecido que não e´so´o sotaque que diverge mas uma serie de palavras que confesso já havia esquecido..como: lift! underground!rubbish!pavement!my love! em vez de my dear....and so on..
No final do dia já lhe tinha apanhado o jeito.
Estranhei as distancias que me pareceram demasiada lontanas.
Adorei a diversidade de estilos e de pessoas na cidade. E para la´voltarei decerto..E as entrevistas...correram muito bem ! :)
Ficam aqui umas fotos.
27 março 2008
20 março 2008
17 março 2008
13 março 2008
No meu ultimo dia em NY foi-me oferecido este simpatico amuleto que ja algum tempo adornava o nosso escritorio. O "piupiu" passeia agora comigo por todo o lado. E enquanto nao se desloca a terras britanicas onde ira´muito em breve, passeia comigo pela minha terra natal e afins.
On my last day in NY, i was given this nice luckycharm that had been part of our office staff for a while. Piu Piu has been with me everywhere now. And while it waits to go to London, walks along with me in my home town.
12 março 2008
09 março 2008
04 março 2008
Depois de uma semana gelada e aterefada, muitos goodbyes e hugs apertados, muita emoção e comoção, de duas malas enormes empacotadas sem vontade e uma viagem rapida e eficaz, chego finalmente a´terra Natal de onde saí ha´dez anos. O tempo ameno e o ar fresco revigorizam os animos. O calor fraterno instala-se. As malas encostam-se a um canto e nao se desfazem ate´se arranjar espaço fisico para arrumar tanta tralha. Ha´quem diga que, para se dar um grande passo em frente muitas vezes se tem de dar um atrás. A minha vida tem sido feita disso e nao me tenho arrependido. No momento estou claramente no detras esperando ansiosamente pelo salto em frente...A ver vamos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)