19 julho 2011

Estado de graca (com cedilha)

6 meses dentro da minha segunda Gravidez e a barriga ja' pesaaaa. Esta' grande e bonita, tal como a primeira vez e sem um quarto dos cuidados que lhe prestei antes...'E incrivel como o nosso corpo estica  e espande e volta ao mesmo, tipo elastico. Perco-me a olhar para ela ao espelho e procuro imprimi-la na minha memoria como um momento perfeito a guardar. O pequenino ja' se sente (muito) e os sintomas repetem-se... Sono leve, cansaco e um apetite voraz por........fruta! Mais uma vez. Deste vez fiquei fa de cerejas e nao resisto a comprar uma caixinha assim que as vejo 'a venda..
A ansiedade agora aperta...muito mais. Sei da dificuldade que 'e tomar conta de um reguila sozinha num pais distante. Agora com dois, nem consigo imaginar...  mas retomo sempre a' atitude do D. que responde aos meus anseios com um sincero : .."OH! Vai ser o maximo!! " :)

 E eu sei que sim! Can't wait!!!

2 comentários:

Carina disse...

1 - OH se vai :-) e nem te enuncio tudo de máximo que imagino. E o que o D. quer dizer é que todo esse máximo se sobrepõe ao resto ;-)

2 - Cerejas... quando estava grávida do Hugo, comprava quilos e antes do Nelson voltar a casa já estavam todas acabadas e quando ele me perguntava por elas eu dizia "comi-as todas porque foi o Hugo que pediu". Grande lata a minha :D

3 - Mais uma vez estás uma grávida lindíssima!

Beijo grande
See you soon ;-)

Anónimo disse...

vai ser mesmo o máximo! :D
Eli.