18 janeiro 2009

jogging

Gosto destes fins de semana...Destes em que nao se tem nada para fazer.. a nao ser..o que apetece. Daqueles em que de pijamas vestidos numa mesa farta de um pequeno almoco apetitoso olhamos para as imensas horas que nos restam ate' a' proxima segunda e delineamos programas: museus por visitar, edificios por ver, passeios, compras...
Daqueles em que o sol farto nos acorda por entre a cortina, e nos impele para sair da cama antes que se faca de noite. Daqueles fins de semana em que enfrento a perguica e de sapatilhas e i-pod nos ouvidos corro em direccao ao rio. Depois de um percurso labirintico por zonas menos turistica da cidade chego finalmente a' margem. Percorro-a por entre pequenas zonas ajardinadas juntos a habitacoes luxuosas abertas a' paisagem exclusiva do rio Thames. 'A minha frente do lado esquerdo : a London's Bridge: a minha meta. A balada preferida empurra-me neste percurso. O sol agudo matinal espelha a a'gua do rio. Respira-se fundo. Enfrenta-se a multidao de turistas na subida ao famoso "landmark" e finalmente olha-se em frente. A imensidao da vista nunca me deixa de surpreender. Sorrio intimamente e e' nestas alturas que penso: "ahhhhhhhhhhh. e' bom estar aqui.."

1 comentário:

SpotlessMind disse...

hmm, sempre tive o sonho de correr por esses lados também. Um dia hás-de partilhar a tua playlist para jogging! Tenho sempre curiosdade em saber o que as outras pessoas ouvem quando correm!