28 maio 2008

Depois de algumas deslocações para uns apertos aqui, outros ali, trouxe finalmente para casa o meu trapinho mais dispendioso... E para já, fica ali no varão do cortinado, já que não cabe em mais nenhum sítio... For the style obsessed bride

25 maio 2008

coffee break


O vício que me faltava junto a outro que não abandono.

20 maio 2008

Descobri um irmão branco para o meu caderno...
Ando a tirar um curso intensivo de autopesquisa pela internet sobre flores, e tenho descoberto maravilhas! Descobri as peonias que nem fazia ideia que existiam, e apaixonei-me! Só é pena terem de andar tantos kilometros para cá chegarem.... espero que cheguem!

18 maio 2008

sala de espera



Está agora a fazer um ano que ela me foi visitar a terras de tio Sam. Recentemente e finalmente veio o lugar ao sol que há muito esperava. Bem o merece!
Enquanto aguardava a notícia deliciava-me a capturar as imagens reflectivas no chão impecável da sala de espera.
Tempo voa por aqui...
Sem horários estabelecidos, o despertador toca invariavelmente cedo pela manhã para não haver tempo a desperdiçar. Faz-se de tudo, e conclue-se pouco (por enquanto). O pensamento oscila constantemente entre tarefas tão diversas que reclama férias a todo o custo. (...e até essas estão dificeis de marcar...). Entre tanto rodopio, quase esqueço que este tempo que aqui passo é único e irrepetível. Mas de pouco serve pensar nisso. Venha a mudança. Abane ela o meu mundo novamente. Abale-me com a dureza das dificuldades que passarei. Porque só assim se avança.

12 maio 2008

05 maio 2008

Cp. caminhos de Portugal

What you cannot see from the highway.







Regional entre Lisboa e Tomar.