06 julho 2006

Não podia deixar de fazer referência ás meninas aniversariante..
Três portuguesas em nova-iorque a festejarem o aniversário no mesmo fim de semana.. 1, 2, 3.
De um aniversário muuuuito agradável passado em família, seguiu-se um outro muito caliente!! E não havia sagria e cerveja que chegasse para clima tão caldo!!! Muita comidinha boa. Muita bebidinha. ..Nada como um Porto e um Favaios ás 3 da manhã no terraço de um prédio.
Ai portugal , portugal...


ps - Não há dúvida que o mês de novembro, para além de frio, é produtivo...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ando um pouco afastada destas lides, involuntariamente, mas estou a tentar recuperar a rotina!

Vim só deixar-te um beijinho "vimaranense" ;)

elisabete duarte disse...

mmmm... nao percebi a do "Novembro", depois explicas. Brigadinha pela tua presenca no meu dia :)
beijinho

Ss disse...

ó rapariga...faz as contas!

Anónimo disse...

fazendo bem as contas.... dá Outubro!

rafaela disse...

Eu estou aqui para apoiar o novembro =)

Inês disse...

ehehe...
Realmente, era quase uma sauna... Vivam os telhados e os líquidos! :)
Ah, e só pra estragar as contas, cá pros meus lados foi mais Outubro, que eu nasci de 8 meses e meio... =D